Clã Fênix
VOCÊ NÃO ESTÁ CONCECTADO(A), POR FAVOR, REGISTRE-SE OU FAÇA LOGIN.! CLIQUE AQUI E FASSA SEU LOGIN

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Fênix
VOCÊ NÃO ESTÁ CONCECTADO(A), POR FAVOR, REGISTRE-SE OU FAÇA LOGIN.! CLIQUE AQUI E FASSA SEU LOGIN
Clã Fênix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguem hospeda a tradução das falas pra min
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptySáb Jun 29, 2013 12:10 pm por harkan

» ATENÇÃO TODOS OS MENBROS
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptyQua Out 26, 2011 2:37 pm por «|FX|»Mar_jason

» Saida - Locatelli
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptySáb Out 22, 2011 4:00 pm por Locatelli

» RECRUTAMENTO DO JADILSON (ACEITO)
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptySáb Out 22, 2011 1:34 pm por «|FX|»Mar_jason

» RECRUTAMENTO DO RAFAEL (ACEITO)
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptySáb Out 22, 2011 1:32 pm por «|FX|»Mar_jason

» |»|«{ßRÛÑÖH}»|«|
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptySex Out 21, 2011 4:27 pm por Sephiroth®

» EU PEDI MAS NÃO ADIANTO !!!
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptySex Out 21, 2011 4:27 pm por Sephiroth®

» Atenção a todos !!!
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptyQui Out 20, 2011 4:51 pm por «|FX|»Cap_Nascimento

» Atenção todos os membros do «|FX|»
>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< EmptyQua Out 19, 2011 7:31 pm por «|FX|»Cap_Nascimento

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Bem Vindo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

+2
Locatelli
Shelex
6 participantes

Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  Shelex Sex Out 07, 2011 3:48 pm

Galera aki é o Shelex estou vindo aki por meio desta mensagem pra avisar que estou me desligando do clã..!!
Mas muito obrigado por tudo galera...
Um abração!!!

Shelex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  Locatelli Sex Out 07, 2011 3:51 pm

Flw cara, tudo de bom!
Mas qual o motivo da saída ?
Locatelli
Locatelli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  «|FX|»Cap_Nascimento Sex Out 07, 2011 4:02 pm

Falo boa sorte ae! e pede pra sair ;D hehe
«|FX|»Cap_Nascimento
«|FX|»Cap_Nascimento

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 34
Localização : nas FAVELAS

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  «G|O|S»Mar_URUBU Sex Out 07, 2011 4:04 pm

sai pq rapaz ???

só pq o cara mudou o nome do clã sem avisar, isso foi coisa do rubi, mais ja tomei providências, e vou atualizar tudinho, segundo ele o nome do clã não poderá ser fenix, mais ja vii isso, e por enquanto vai ser fênix, logo logo se não for possivel manter o nome fênix, eu colocarei um topico, para que todos possam dar opniões para o novo nome do clã
«G|O|S»Mar_URUBU
«G|O|S»Mar_URUBU

Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  Shelex Sex Out 07, 2011 5:09 pm

Não sair por um motivo o Rubi falo q o clã acabo e dps eu quero entrar no COTE

vlw a todos pela ajuda

vlw URUBU vlw vlw

Shelex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  Locatelli Sex Out 07, 2011 5:10 pm

Oook Smile

A decisão é sua! Boa Sorte !!!
Locatelli
Locatelli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  Sephiroth® Qui Out 13, 2011 8:35 pm

shelex é nuub credo eu jogava com ele quando ele era do GOS é ruin pra caralho !!! huashuashuashuashu
Sephiroth®
Sephiroth®

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  «|FX|»Cap_Nascimento Qui Out 13, 2011 9:39 pm

Boa Sorte ...
«|FX|»Cap_Nascimento
«|FX|»Cap_Nascimento

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 34
Localização : nas FAVELAS

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  «|FX|»Mar_jason Sex Out 14, 2011 5:48 am

boa sorte
«|FX|»Mar_jason
«|FX|»Mar_jason

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<< Empty Re: >>>>>>>>>>> Desligamento de Shelex <<<<<<<<<<

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos